noticias236 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Política

IVINHEMA: Presidente Dema reivindicou a instalação de quebra-molas em rua lateral da Escola Reynaldo Massi

Publicada em 29/02/24 às 12:56h

ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Compartilhe
Compartilhar a noticia IVINHEMA: Presidente Dema reivindicou a instalação de quebra-molas em rua lateral da Escola Reynaldo Massi  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Presidente Dema reivindicou a instalação de quebra-molas em rua lateral da Escola Reynaldo Massi  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Presidente Dema reivindicou a instalação de quebra-molas em rua lateral da Escola Reynaldo Massi

Link da Notícia:

IVINHEMA: Presidente Dema reivindicou a instalação de quebra-molas em rua lateral da Escola Reynaldo Massi
 (Foto: Assessoria de Imprensa Câmara)

Ocorreu na noite de segunda-feira (26), às 18:00h, a 114ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes

O Presidente do Poder Legislativo Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação. A mesma foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e ao Diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito).

A solicitação foi para que seja instalado mais um redutor de velocidades, do tipo “quebra-molas”, na Rua Fausto Crippa, Escola Estadual Reynaldo Massi. Dema informou que sempre é cobrado em relação a esta localidade, citando que anos atrás foi colocado um “quebra-molas” entre o Ginásio de Esportes e a escola.

“A escola está utilizando um portão no fundo para embarque e desembarque dos alunos nos ônibus, e pessoas que trabalham na escola me procuraram para que o DEMTRIVI faça um estudo analisando a necessidade de instalação de um redutor de velocidades, visto que sempre há motoristas passando em alta velocidade de carro ou até empinando motos”, justificou o vereador Presidente Dema.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br