noticias Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Política

IVINHEMA: Deputada Mara se compromete, através de emenda, à ajudar na construção de abrigo de ONG de animais de Ivinhema

Publicada em 05/10/23 às 15:44h

ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Compartilhe
Compartilhar a noticia IVINHEMA: Deputada Mara se compromete, através de emenda, à ajudar na construção de abrigo de ONG de animais de Ivinhema  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Deputada Mara se compromete, através de emenda, à ajudar na construção de abrigo de ONG de animais de Ivinhema  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Deputada Mara se compromete, através de emenda, à ajudar na construção de abrigo de ONG de animais de Ivinhema

Link da Notícia:

IVINHEMA: Deputada Mara se compromete, através de emenda, à ajudar na construção de abrigo de ONG de animais de Ivinhema
 (Foto: Assessoria de Imprensa Câmara)

Durante evento realizado no sábado, dia 30 de outubro, na cidade de Angélica, diversas autoridades políticas se fizeram presentes para a solenidade de entrega de veículos adquiridos com recursos de emendas do Deputado Federal Dagoberto Nogueira e do ato de filiação do prefeito do referido município.
O Presidente da Câmara de Ivinhema, Valdemar Angelo – Dema (PDT), aproveitou a oportunidade para apresentar à alguns deputados, a situação da ONG de animais Polly Cães & Gatos, destacando o trabalho feito à mais de 10 anos no município de Ivinhema e a dificuldade em construir um abrigo adequado.
Foi destacado que, mesmo sem uma sede própria, a entidade faz o que está ao seu alcance para ajudar animais com diversas ações, como campanhas de Castrações Sociais, Cãominhada, atendimentos, tratamentos, remédios, adoções, lares temporários, entre outras.
A Deputado Estadual Mara Caseiro, ao saber da situação, foi enfática em informar que no ano que vem, irá destinar uma emenda parlamentar para colaborar na construção do abrigo.
Estava presente também na mesma solenidade e conversa, o ex-prefeito Tuta e sua esposa Valéria. A população que pensa no bem-estar animal comemorou a boa notícia recebida, principalmente pela questão de zoonoses também se tratar de uma questão de Saúde Pública.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br