noticias47 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Política

Presidente da Câmara de Ivinhema divulga nota de esclarecimento sobre recepção após evento oficial

Publicada em 04/10/23 às 11:56h

camra municcipla de ivinhema-ms


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Ivinhema divulga nota de esclarecimento sobre recepção após evento oficial  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Ivinhema divulga nota de esclarecimento sobre recepção após evento oficial  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Ivinhema divulga nota de esclarecimento sobre recepção após evento oficial

Link da Notícia:

Presidente da Câmara de Ivinhema divulga nota de esclarecimento sobre recepção após evento oficial
 (Foto: msja.com.br)

Dema esclareceu que participou de evento oficial a convite do prefeito anfitrião ao lado do Deputado Dagoberto Nogueira (PSDB). (arquivo/Divulgação)

 

O presidente da Câmara Municipal de Ivinhema (MS), vereador Valdemar Angelo, o Dema (PDT), divulgou nesta segunda-feira (02), uma nota de esclarecimento sobre uma publicação em um veículo de comunicação sobre sua participação em uma recepção após uma evento oficial no município de Angélica (MS).

Leia abaixo a nota da assessoria da Câmara Municipal na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Valdemar Angelo, Presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, vem a público esclarecer o vídeo veiculado pelo site Nova Fogo, na noite do último domingo (01).

Esclareço que participei de um evento oficial, a convite do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, no sábado (30), em Angélica, onde foi entregue veículos para a Saúde daquele município, adquiridos com recursos de suas emendas.

Na oportunidade, após a cerimônia oficial, houve uma recepção para as autoridades presentes, no Sindicato Rural, da qual participei a convite do Prefeito anfitrião, juntamente com o Deputado Dagoberto Nogueira e outras autoridades, como o ex-governador Reinaldo Azambuja, Deputados Estaduais Mara Caseiro, Jamilson Name e Paulo Correa, vários prefeitos da região, inclusive o de Ivinhema, bem como vereadores Ivinhemenses e de toda a região.

Vale lembrar que, tratava-se de uma recepção oficial e não uma “festinha” conforme divulgou equivocadamente o referido site.

Por fim, a presente nota tem o único objetivo de restabelecer à verdade, primando pela transparência e a probidade da coisa pública, com compromisso e responsabilidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br