noticias524 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

MS

Cabeça de adolescente é encontrada em cemitério onde corpos foram furtados

Publicada em 22/05/24 às 13:17h

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cabeça de adolescente é encontrada em cemitério onde corpos foram furtados  Compartilhar a noticia Cabeça de adolescente é encontrada em cemitério onde corpos foram furtados  Compartilhar a noticia Cabeça de adolescente é encontrada em cemitério onde corpos foram furtados

Link da Notícia:

Cabeça de adolescente é encontrada em cemitério onde corpos foram furtados
 (Foto: Caso ocorreu em cemitério de Ponta Porã - Crédito: Divulgação)

A Polícia Civil de Ponta Porã encontrou a cabeça de uma adolescente, de 12 anos, cujo corpo foi furtado do Cemitério São Vicente de Paula na madrugada de domingo (19). O corpo de um bebê também foi levado, mas permanece desaparecido até o momento.

De acordo com informações repassadas ao Dourados News, a delegada titular da 1ª Delegacia de Polícia, Elisângela Ferreira Cristaldo, relatou que um investigador localizou a cabeça envolta em uma camiseta entre os túmulos e a apreendeu.

'Quando os policiais civis retornaram para verificar novamente, o investigador da 1ª DP foi acionado e encontrou a cabeça envolvida em uma camiseta, que foi apreendida. A cabeça pertence à adolescente', confirmou a delegada.

Na segunda-feira (20), as autoridades policiais estavam em busca de imagens para identificar como os restos mortais foram transportados.

Segundo o boletim de ocorrência, três túmulos foram danificados, incluindo os de dois bebês e da adolescente enterrada há 15 dias. Dois corpos foram retirados dos túmulos. 

O vigia do cemitério foi quem descobriu as covas abertas ao chegar para trabalhar por volta das 6h. 

A Polícia Civil segue com as investigações.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br