noticias817 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

MS

Policial penal de MS é preso com 53 kg de droga perto de Florianópolis-SC

Publicada em 20/12/23 às 10:46h

enfoquems


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial penal de MS é preso com 53 kg de droga perto de Florianópolis-SC  Compartilhar a noticia Policial penal de MS é preso com 53 kg de droga perto de Florianópolis-SC  Compartilhar a noticia Policial penal de MS é preso com 53 kg de droga perto de Florianópolis-SC

Link da Notícia:

Policial penal de MS é preso com 53 kg de droga perto de Florianópolis-SC

A PRF-SC (Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina), prendeu dois homens na noite desta terça-feira (19), por trafico de drogas, sendo um deles Sul-mato-grossense e ainda, infelizmente, da nossa área de Segurança Pública. A PRF-SC pegou em flagrante delito, o policial penal de Mato Grosso do Sul, Daniel Souza da Silva, 38 anos. Ele estaria com cerca de 530 mil dólares ou R$ 2,65 milhões em valores estimado pela quantia de entorpecente apreendida.

O PP de MS e outro homem, Ivan Eduardo Weber, estavam com 53,8 quilos de cocaína escondida nas caixas de ar do carro que Daniel dirigia, um Ford Ka prata com placa de Caarapó-MS. O produto estava escondido no carro parado pela PRF na BR-101, em São José, já próximo da Ilha turística e Capital de SC, Florianópolis.

Eles foram presos na noite de ontem, pela PRF-SC, após a droga ser localizada por cão farejador da Polícia Militar catarinense. Segundo a polícia, cada quilo de cocaína pura chega ao litoral catarinense por pelo menos 10 mil dólares, que somados contabiliza o valor inicialmente mencionado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel conduzia o Ford Ka e viajava na companhia do Ivan Eduardo Weber, que possui várias passagens policiais em Santa Catarina.

Policial penal de MS é preso com 53 kg de droga perto de Florianópolis-SC
O policial penal Daniel Souza da Silva (Foto: Reprodução)

Oficial

Conforme o B.O, assim que foi abordado pelos PRFs por volta de 22h40, Daniel Souza da Silva apresentou sua carteira funcional de Policial Penal afirmando que estava de passeio na região. Já Ivan Eduardo informou que pegou uma carona com Daniel de Tijucas (SC) até Florianópolis.

Durante revista pessoal nos dois ocupantes do carro, os policiais encontraram um celular escondido na genitália de Eduardo. Os dois homens foram então levados para a base operacional da PRF na BR-101 para vistoria mais detalhada no carro. Cães farejadores da Polícia Militar foram acionados e apontaram presença de droga nas caixas de ar e no painel do carro.

Os compartimentos foram desmontados e localizados os tabletes de cocaína. Daniel Souza da Silva e Ivan Eduardo foram levados à Polícia Civil em São José e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Em MS

Daniel é policial penal desde 10 de janeiro de 2022. Inicialmente foi lotado na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e depois transferido para o Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Amambai, onde trabalhava atualmente.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que a Corregedoria acompanha o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br