Câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher fica com o braço preso após a porte do ônibus fechar na linha 304 Oliveira – Terminal Bandeirantes, em Campo Grande. O caso ocorreu na segunda-feira (18).
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher desce do coletivo com a filha, de 3 anos, no colo e outra, de 8 anos, desce atrás. Em poucos segundos, o motorista fecha a porta e prende o braço dela na porta. O veículo anda por alguns metros e a filha mais velha que também não consegue descer grita por ajuda dentro do ônibus.
Após os gritos dos passageiros, o condutor abre a porta e vai embora, logo em seguida. A mulher estava seguia para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon com as filhas.
Em entrevista com a Kevelyn Kanashiro Viana, de 29 anos, ela relembra o desespero. “Estava indo para UPA pegar o resultado de exame da minha filha de 8 anos. Estava na linha 304 com a minha bebê no colo e com sacolas dela, eu desci meu pé e meu braço direito. Só que meu braço esquerdo ficou. Depois, ele simplesmente abriu a porta para soltar o braço. Ele não desceu e nem parou para ver como eu estava, só me arrastou. Eu poderia ter caído com a minha bebê ali'.
O Consórcio Guaicurus informou que irá analisar o caso e procurar o motorista para tentar entender como ocorreu a situação.