noticias653 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

MS

Inmet mantém Mato Grosso do Sul com alerta de tempestades nesta quarta-feira

Campo Grande amanheceu ensolarado, mas podem ocorrer pancadas de chuvas durante o dia

Publicada em 20/12/23 às 07:17h

MIDIAMAX/MARIANE CHIANEZI


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inmet mantém Mato Grosso do Sul com alerta de tempestades nesta quarta-feira  Compartilhar a noticia Inmet mantém Mato Grosso do Sul com alerta de tempestades nesta quarta-feira  Compartilhar a noticia Inmet mantém Mato Grosso do Sul com alerta de tempestades nesta quarta-feira

Link da Notícia:

Inmet mantém Mato Grosso do Sul com alerta de tempestades nesta quarta-feira

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve Mato Grosso do Sul no alerta de tempestades de perigo potencial nesta quarta-feira (20). O alerta do instituto indica intensas com risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Segundo o instituto, o aviso é válido até às 10h desta quarta. O volume de chuva pode variar de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros ao dia, acompanhando ventos de 40 a 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas, porém os moradores precisam ficar atentos.

A previsão indica que em Campo Grande, a temperatura ficará entre 23°C e 31°C com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Na região leste de MS, nas cidades de Três Lagoas e Aparecida do Taboado, as temperaturas podem chegar aos 38°C.

Na região do Pantanal, nas cidades de Corumbá e Miranda, o prognóstico é de que o calor chegue a 35°C e que chove a qualquer hora do dia. No sul, como em Dourados e Ponta Porã, as temperaturas poderão ser mais amenas, comparadas às demais cidades do estado. Os termômetros devem atingir a máxima de 30°C e Inmet mantém as cidades com previsão de chuvas isoladas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br