Idoso, de 66 anos, é suspeito de estuprar uma criança, de 5 anos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. A irmã da vítima, de 11 anos, flagrou a cena, correu e gritou pela mãe, ocasionando na prisão do homem. O caso ocorreu durante encontro de família na noite de sábado (21) e foi registrado neste domingo (22).
A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência e registrou o caso para fim de investigação pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). No boletim, a mãe informa que foi convidada para ir a casa de um familiar do marido e sentou do lado de fora, enquanto as filhas ficaram na sala usando o celular.
Em determinado momento, a filha mais velha saiu correndo gritando pela mãe, afirmando que viu o idoso passando a mão nas partes íntimas da irmã pequena. A mãe foi até a sala e questionou o homem, que negou a acusação. Contudo, a menina de 11 anos reafirmou: "você passou sim".
O idoso continuou sentado no sofá e a mulher chamou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram e questionaram o suspeito, ele continuou negando, mas acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A mãe foi orientada a levar as filhas para escuta especializada na Depca.