noticias3 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

MS

'Não podemos normalizar armas acessíveis para jovens', diz Lula ao lamentar tragédia em SP

Presidente prestou condolências aos familiares da jovem assassinada

Publicada em 25/10/23 às 07:07h

MIDIAMAX/LUCAS CAXITO


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'Não podemos normalizar armas acessíveis para jovens\', diz Lula ao lamentar tragédia em SP  Compartilhar a noticia \'Não podemos normalizar armas acessíveis para jovens\', diz Lula ao lamentar tragédia em SP  Compartilhar a noticia \'Não podemos normalizar armas acessíveis para jovens\', diz Lula ao lamentar tragédia em SP

Link da Notícia:

'Não podemos normalizar armas acessíveis para jovens', diz Lula ao lamentar tragédia em SP
 (Foto: Presidente Lula (Reprodução, TV Brasil))

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou o ataque a tiros que ocorreu na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na segunda-feira (23). Em mensagem, Lula disse que não se pode 'normalizar armas acessíveis para jovens na nossa sociedade'.

'Recebi com muita tristeza a notícia do ataque na Escola Estadual Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Meus sentimentos aos familiares da jovem assassinada e dos estudantes feridos', escreveu Lula em publicação no X, antigo Twitter. 'Não podemos normalizar armas acessíveis para jovens na nossa sociedade e tragédias como essas.'

Recebi com muita tristeza a notícia do ataque na Escola Estadual Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Meus sentimentos aos familiares da jovem assassinada e dos estudantes feridos. Não podemos normalizar armas acessíveis para jovens na nossa sociedade e tragédias como essas.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h30. No episódio, uma vítima, aluna da escola, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O autor do ataque foi apreendido no local pela polícia e encaminhado para a delegacia. O caso está sob investigação.

Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram auxílio e encaminharam três feridos para o Pronto-Socorro de Sapopemba. Segundo a Polícia Militar, um dos feridos atendidos não foi atingido pelos disparos, mas se machucou ao tentar fugir do ataque.

Com informações da Agência Brasil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br