noticias63 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

MS

Hilux roubada é recuperada carregada com quase duas toneladas de drogas

Publicada em 04/10/23 às 12:00h

DOURADOS AGORA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hilux roubada é recuperada carregada com quase duas toneladas de drogas  Compartilhar a noticia Hilux roubada é recuperada carregada com quase duas toneladas de drogas  Compartilhar a noticia Hilux roubada é recuperada carregada com quase duas toneladas de drogas

Link da Notícia:

Hilux roubada é recuperada carregada com quase duas toneladas de drogas

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde desta terça-feira (3), uma Toyota Hilux de cor prata, com placas falsas, e registro de roubo ocorrido na cidade paranaense de Toledo, no dia 8 de março do corrente ano. No veículo estavam 1.900 quilos de maconha e 24 quilos de skank.

Os militares realizavam um bloqueio para fiscalização na rodovia MS-156, área rural do município de Amambai, quando deram a ordem de parada ao condutor da Hilux que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, pela MS-386 por cerca de 25 quilômetros, onde adentrou em uma estrada vicinal e abandonou a caminhonete. Realizadas buscas na mata, porém, nenhuma pessoa localizada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 4 milhões. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Ágata e da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br