noticias880 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Esporte

CBF anuncia volta do Brasileirão para o primeiro fim de semana de junho

Partidas foram suspensas após enchentes provocarem desastres ambientais no Rio Grande do Sul

Publicada em 22/05/24 às 13:13h

GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia CBF anuncia volta do Brasileirão para o primeiro fim de semana de junho  Compartilhar a noticia CBF anuncia volta do Brasileirão para o primeiro fim de semana de junho  Compartilhar a noticia CBF anuncia volta do Brasileirão para o primeiro fim de semana de junho

Link da Notícia:

CBF anuncia volta do Brasileirão para o primeiro fim de semana de junho
 (Foto: Bola utilizada pela competição nacional. (Foto: Rafael Dias/CBF))

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou a data de retomada do Campeonato Brasileiro de 2024. A competição, suspensa por conta dos desastres ambientais que atingiram o Rio Grande do Sul no início de maio, terá seu retorno no primeiro final de semana de junho (1º e 2).

Em nota enviada à imprensa, o órgão explica que as partidas das rodadas 7, 8 e 9 serão reprogramadas. Inicialmente, a CBF planejava retomar o campeonato na 9ª rodada, mantendo o planejamento original das datas. No entanto, a entidade decidiu por voltar o Brasileirão na sétima rodada, mesmo ponto em que foi pausado.

De acordo o texto, a CBF preserva “o planejamento técnico que embasou a elaboração da tabela'.

Já os jogos adiados dos clubes gaúchos, tanto na Série A como na Copa do Brasil, serão remanejados para datas futuras e de acordo com disponibilidade de datas no calendário.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br