noticias320 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Esporte

Brasil marca no último minuto e empata em amistoso contra a Espanha

No começo de junho a Seleção enfrenta o México e depois os Estados Unidos

Publicada em 27/03/24 às 12:08h

Jéssica Benitez


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasil marca no último minuto e empata em amistoso contra a Espanha  Compartilhar a noticia Brasil marca no último minuto e empata em amistoso contra a Espanha  Compartilhar a noticia Brasil marca no último minuto e empata em amistoso contra a Espanha

Link da Notícia:

Brasil marca no último minuto e empata em amistoso contra a Espanha
 (Foto: Jéssica Benitez)

O amistoso entre Brasil e Espanha acabou em 3 a 3 com disputa apertada até o último minuto. A partida, na tarde desta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, começou com o time espanhol abrindo o placar com gol de pênalti aos 9 minutos do 1° tempo.

O cenário ficou um pouco pior quando a Espanha ampliou com gol de Dani Olmo. A Seleção Brasileira reagiu e conseguiu descontar ainda no 1º tempo com gol de Rodrygo, atacante do Real Madrid.

No 2º tempo, o menino Endrick entrou em campo e marcou o gol de empate logo em seguida, estreando no gramado que deve ser sua casa nos próximos anos.

Na reta final da partida, novamente marcação de pênalti rendeu gol à Espanha. O fim que parecia estar desenhado mudou no último minuto de jogo, quando Galeno foi derrubado por Carvajal na área. Paquetá cobrou a penalidade e deixou o placar final em 3 a 3.

No começo de junho o Brasil enfrenta o México e depois os Estados Unidos. A Copa América começa no dia 20 de junho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br