noticias723 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Esporte

Rodada teve estreia de brasileiro na Libertadores e Copa do Brasil

O Bragantino jogou de visitante contra o Aguilas Douradas, da Colômbia, e voltou com o empate sem gols

Publicada em 21/02/24 às 07:24h

GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rodada teve estreia de brasileiro na Libertadores e Copa do Brasil  Compartilhar a noticia Rodada teve estreia de brasileiro na Libertadores e Copa do Brasil  Compartilhar a noticia Rodada teve estreia de brasileiro na Libertadores e Copa do Brasil

Link da Notícia:

Rodada teve estreia de brasileiro na Libertadores e Copa do Brasil
 (Foto: Jogador do Bragantino chutando a bola e marcado por jogadores colombianos (Foto: Divulgação))

O Red Bull Bragantino estreou com um empate na partida de ida da segunda fase da Copa Conmebol Libertadores. Na noite desta terça-feira (20), em Medellín, o Massa Bruta ficou no 0 a 0 com Águilas Doradas, da Colômbia, no Estádio Atanasio Girardot. As equipes decidem uma vaga para a terceira fase na próxima terça-feira (27), no Nabizão.

Ainda pela ida da 2ª fase da Libertadores, destaque para a estreia do Always Ready, da Bolívia, em seu Estádio em El Alto. Com 4,1 km de altitude, fez 6 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru. Já o Palestino, do Chile, fez 2 a 1 fora de casa na Portuguesa, da Venezuela.

Pela Copa do Brasil, dois jogos abriram a 1ª fase. O Remo-PA foi eliminado pelo Porto Velho ao perder por 1 a 0. Já o Botafogo-SP venceu o Nova Venécia por 2 a 1 fora de casa.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo fez 4 a 0 sobre o Boavista no Estádio Maracanã. O Sampaio Corrêa-RJ fez 2 a 0 sobre o Bangu. Ambos foram válidos pela rodada 9.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br