noticias870 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Esporte

Ivinhema Futebol Clube perde de virada, e o Novo de Sidrolândia conquista sua primeira vitória no Estadual 2024

Como disse o técnico Douglas, o time jogou melhor porém as falhas foram cruciais.

Publicada em 19/02/24 às 07:11h

ATIVA FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ivinhema Futebol Clube perde de virada, e o Novo de Sidrolândia conquista sua primeira vitória no Estadual 2024  Compartilhar a noticia Ivinhema Futebol Clube perde de virada, e o Novo de Sidrolândia conquista sua primeira vitória no Estadual 2024  Compartilhar a noticia Ivinhema Futebol Clube perde de virada, e o Novo de Sidrolândia conquista sua primeira vitória no Estadual 2024

Link da Notícia:

Ivinhema Futebol Clube perde de virada, e o Novo de Sidrolândia conquista sua primeira vitória no Estadual 2024
 (Foto: Foto: Jair Gomes)

Em uma semana movimentada, o time do Técnico Douglas Ricardo teve dispensa de jogadores, contratação, mudança de posição de jogadores e jogo fora de casa. O Azulão do Vale começou de forma bonita, de sentar no sol quente e assitir um bom futebol, marcando dois gols e vencendo dentro da casa do adversário. 

Em menos de 15 minutos do primeiro tempo os jogadores Thiaguinho e Vitão fizeram o nome e estão com a consciência tranquila. Porém como além de não ser fácil a coisa é difícil o Novo da cidade de Sidrolândia marcou o primeiro com o jogador Henrique, depois o segundo também com o jogador Henrique e para piorar os ares para o Azulão o jogador Matheus fez um golaço por cobertura numa falha do capitão do time, o goleiro Zé Augusto. 

Após a virada, o Ivinhema que havia começado o jogo dando indícios que a torcida iria festejar, correu atrás do empate e infelizmente não conseguiu e volta com a derrota para casa. 

O próximo jogo do Ivinhema é na cidade de Corumbá, mais de 10h de viagem e ainda enfrenta a altitude, a barra não vai ser fácil para o Azulão.

 

Primeira vitória do Novo de Sidrolândia 

Hoje o Novo teve sua primeira vitória no Campeonato estadual 2024, de virada contra o Azulão do Vale. Hoje a torcida do Novo não dorme. 

 

2023 x 2024

 

Paredão do Ivinhema? 

Sim, o Ivinhema mantém o mesmo goleiro, o Paredão do Azulão 2023, o jogador Zé Augusto que infelizmente teve algumas falhas e também bons acertos, só que infelizmente o futebol é um time e não um jogador só e quem não faz leva. 

 

O homem da bola parada 

O jogador Marquinhos prata da casa que em 2023 era camisa 10 e agora camisa 20, entrou no segundo tempo, fez uma boa partida, porém não teve a oportunidade de fazer seu nome. 

 

Nem tudo está perdido, porém vale salientar que cada chave tem 5 times e o último vai para série B, nesse momento o Novo e o Ivinhema tem a mesma quantidade de pontos lá na "rabeira"e no jogo em Corumbá vai ter que apresentar um bom, um bom não, um belíssimo futebol para seguir firme e mostrar a garra que toda equipe dirigida pelo técnico Douglas Ricardo teve.

 

Imagens: Jair Gomes -Ativa FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br