noticias Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Esporte

De virada e com um jogador a mais, o DAC de Dourados vence o Ivinhema Futebol Clube

Publicada em 12/02/24 às 12:08h

ATIVA FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia De virada e com um jogador a mais, o DAC de Dourados vence o Ivinhema Futebol Clube  Compartilhar a noticia De virada e com um jogador a mais, o DAC de Dourados vence o Ivinhema Futebol Clube  Compartilhar a noticia De virada e com um jogador a mais, o DAC de Dourados vence o Ivinhema Futebol Clube

Link da Notícia:

De virada e com um jogador a mais, o DAC de Dourados vence o Ivinhema Futebol Clube
 (Foto: Tatiana Progeti -Ativa FM)

Sabadão de carnaval, o Ivinhema Futebol Clube recebeu numa tarde quente, o time do DAC de Dourados. 

No apagar das luzes do primeiro tempo em uma falta, o jogador Lucas, do Ivinhema Futebol Clube foi expulso e o jogador Douradense foi levado até o pronto atendimento do hospital municipal para atendimento devido sangramento na boca. 

No segundo tempo, com um a menos para preocupação do técnico Douglas Ricardo, o árbitro marcou penalidade máxima, que foi muito bem marcada pelo jogador Thiaguinho, que abriu o placar para o Azulão do Vale.

Mas como nem tudo são flores, o jogador Túlio Renan do DAC marcou dois gols em menos de 5 minutos tirando a alegria da torcida Ivinhemense. 

Fim de jogo Ivinhema 1, DAC 2.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br