noticias Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Esporte

Ivinhema F.C enfrenta o DAC de Dourados, no sábado no estádio Saraivão

Publicada em 09/02/24 às 12:21h

ATIVA FM MS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ivinhema F.C enfrenta o DAC de Dourados, no sábado no estádio Saraivão  Compartilhar a noticia Ivinhema F.C enfrenta o DAC de Dourados, no sábado no estádio Saraivão  Compartilhar a noticia Ivinhema F.C enfrenta o DAC de Dourados, no sábado no estádio Saraivão

Link da Notícia:

Ivinhema F.C enfrenta o DAC de Dourados, no sábado no estádio Saraivão
 (Foto: Ivinhema F.C)

A 5ª Rodada do Campeonato Sul mato-grossense será disputada neste final de semana com 04 jogos.

Pelo Grupo A, neste sábado ás 15 horas no Laertão tem Costa Rica e Coxim e ainda no sábado ás 16 horas, Portuguesa e Operário da Capital se enfrentam no Estádio Sotéro Zarate em Sidrolândia.

Pelo Grupo B, tem o clássico do Pantanal neste sábado, ás 17 horas entre Corumbaense e Aquidauanense no Estádio Arthur Marinho em Corumbá.

Em busca de retomar o caminho das vitórias, o Ivinhema F.C volta a campo neste sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro jogando ás 15 horas, no Estádio Saraivão diante do DAC Dourados, que venceu as duas em casa, mas ainda busca os primeiros pontos como visitante.

Essa semana pelos lados do Azulão do Vale, os jogadores foram submetidos a treinos intensos a fim de mantê-los em ritmo de jogo. Para esta partida diante do DAC o Técnico Douglas Ricardo terá que fazer pelo menos duas mudanças no time titular.

O treinador não pode contar com o atacante Douglas expulso em Aquidauana e o, ala direita Luan que deixou o campo no intervalo no ultimo confronto.

A boa noticia é que diferente de outras ocasiões, opções para substitui-los não vão faltar, pois, apesar de ter um orçamento menor que as demais equipes que disputam o Campeonato Estadual, a inclusão no Grupo de profissionais dos atletas que disputaram a Copinha deixou o Técnico Douglas Ricardo satisfeito com o Plantel que tem nas mãos.

O comando da partida entre Ivinhema e DAC Dourados será do experiente árbitro Paulo Henrique Vollkopf da CBF, com Eduardo Gonçalves da Cruz, assistente 01 e Jair Antônio de Souza Junior como assistente 02, o quarto árbitro é João Bosco Rodrigues Echeverria.

Ivinhema F.C e DAC terá transmissão da equipe esportiva da Rádio Ativa FM, neste sábado a partir das 14h30 direto do Estádio Saraivão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br