noticias Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Esporte

Já sobre o Comando do Técnico Douglas Ricardo Ivinhema F.C inicia hoje os trabalhos com bola visando à estreia no Campeonato Estadual 2024

Publicada em 12/01/24 às 11:40h

TONINHO CARLOS/ATIVA FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Já sobre o Comando do Técnico Douglas Ricardo Ivinhema F.C inicia hoje os trabalhos com bola visando à estreia no Campeonato Estadual 2024  Compartilhar a noticia Já sobre o Comando do Técnico Douglas Ricardo Ivinhema F.C inicia hoje os trabalhos com bola visando à estreia no Campeonato Estadual 2024  Compartilhar a noticia Já sobre o Comando do Técnico Douglas Ricardo Ivinhema F.C inicia hoje os trabalhos com bola visando à estreia no Campeonato Estadual 2024

Link da Notícia:

Já sobre o Comando do Técnico Douglas Ricardo Ivinhema F.C inicia hoje os trabalhos com bola visando à estreia no Campeonato Estadual 2024
 (Foto: Foto Divulgação)

O início da temporada 2024 no Ivinhema começou com trabalhos em duas frentes, partes dos jogadores contratados se apresentaram na última semana e trabalharam fisicamente sob o comando do preparador físico Igor Moraes.

 

O técnico Douglas Ricardo e demais integrantes da Comissão Técnica que estavam em Tietê, interior paulista, onde o clube disputava a Copa São Paulo de Juniores já retornam para a cidade.

 

E agora com o grupo completo já que a maioria dos atletas que estavam no Sub 20 disputando a Copinha serão integrados ao time principal, nesta sexta feira os treinos técnicos e táticos serão realizados em 02 períodos no Estádio Saraivão.

 

O foco é intensificar os trabalhos já que o técnico Douglas Ricardo terá pouco mais de uma semana de treinamentos para entrosar a equipe para estreia no campeonato estadual.

 

A boa noticia é 90% desses jogadores que estão contratados já vestiram a camisa do Ivinhema em outras oportunidades, e já conhecem o método de trabalho do treinador e terão mais facilidades em adaptarem aos esquemas utilizados nos jogos.

 

A estreia do Azulão do Vale no Campeonato Estadual deste ano será no próximo dia 21 de janeiro, ás 15 horas diante do Novo de Sidrolândia no Estádio Saraivão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br