noticias377 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Esporte

Ivinhema - Ivinhema Perde para o time Capital-DF e é eliminado da Copinha 2024

Publicada em 11/01/24 às 07:08h

POR ISABELLY MELO, GE MS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ivinhema - Ivinhema Perde para o time Capital-DF e é eliminado da Copinha 2024  Compartilhar a noticia Ivinhema - Ivinhema Perde para o time Capital-DF e é eliminado da Copinha 2024  Compartilhar a noticia Ivinhema - Ivinhema Perde para o time Capital-DF e é eliminado da Copinha 2024

Link da Notícia:

Ivinhema - Ivinhema Perde para o time Capital-DF e é eliminado da Copinha 2024
 (Foto: Foto: Jose Augusto Fotografias 96)

Ivinhema se despede da Copinha 2024 após perder para o Capital-DF por 2 a 0. O time sul-mato-grossense precisava vencer, para avançar à segunda fase sem depender de ninguém, ou empatar e torcer pela derrota do atual vice-campeão, Amércia-MG.


A partida começou com pressão intensa do time de Brasília na saída de bola do Azulão do Vale, que mal conseguiu chegar ao meio de campo ou construir jogadas em direção ao ataque. Em uma cobrança de lateral, aos 7 minutos da primeira etapa, a bola parou na área e o juiz deu toque de mão do defensor de MS.

 

Na cobrança de pênaltis, já aos 8 minutos, Rian bateu muito bem, firme e no alto, sem chance para Jharno, que pulou no canto certo, mas não conseguiu alcançar a bola.

 

A série de erros custou caro ao time sul-mato-grossense, que viu Quarcco balançar a rede e dar os números finais, 2 a 0. Com o resultado negativo, o Ivinhema não conseguiu a pontuação necessária para avançar na competição, deixando a segunda vaga para a decisão entre Comercial de Tietê e América-MG.

 

A equipe do site ATIVA FM MS, Parabeniza toda a Delegação  do ivinhema FC.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br