Motorista do tráfico destruiu uma Parati lotada de drogas ao fugir de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na quarta-feira (11) na MS-162, município de Sidrolândia.
Durante a fuga, o carro capotou e caiu num barranco. Os tabletes ficaram espalhados no chão e entre as ferragens do veículo (veja o vídeo acima). Isaac de Oliveira Filho, 25, sofreu ferimentos graves e está internado na Santa Casa em Campo Grande.
Segundo o DOF, os policiais faziam fiscalização na rodovia quando perceberam a Parati preta seguindo no sentido Maracaju-Sidrolândia.
A equipe tentou abordar o veículo, mas o condutor acelerou e fugiu. Durante a perseguição, a Parati capotou e caiu no barranco. Mesmo ferido, Isaac tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido.
Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Sidrolândia e depois transferido de ambulância para a Santa Casa. O carro levava 990 quilos de maconha e 6,9 quilos de skunk.
Quando era socorrido, o condutor do carro afirmou que a droga era dele e seria revendida em Campo Grande. A Parati foi levada em caminhão-guincho até a Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia. Isaac permanece hospitalizado, com escolta policial.