noticias930 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Cidade

EM ABRIL: Município de Ivinhema realizará festa do peão com record de shows

Publicada em 29/02/24 às 12:52h

ASSESSORIA PREFEITURA DE IVINHEMA


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM ABRIL: Município de Ivinhema realizará festa do peão com record de shows  Compartilhar a noticia EM ABRIL: Município de Ivinhema realizará festa do peão com record de shows  Compartilhar a noticia EM ABRIL: Município de Ivinhema realizará festa do peão com record de shows

Link da Notícia:

EM ABRIL: Município de Ivinhema realizará festa do peão com record de shows
 (Foto: Assessoria Prefeitura de Ivinhema)

Para o dia 11 estão previstos shows renomados como Paulo Pires e Icaro e Gilmar. No dia 12 terá Manutti e Leo & Raphael já no dia 13 será a vez de Henrique e Diego e Pedro Paulo e Alex. Haverá também apresentação do Dj Marcos Votan todas as noites e participação do digital influencer Derramado.

O rodeio será realizado no espaço denominado como praça de eventos. Será um rodeio dedicado a diferentes modalidades, como montaria em touros, cavalos, team roping e prova dos três tambores.

No dia 04 de abril haverá concurso para escolha da princesa, rainha e rainha kids do rodeio. O evento de escolha será as 19 horas na praça central (Nelito Câmara). Para maiores informações sobre os concursos os interessados deverão procurar a secretaria de cultura no Paço Municipal das 08 às 12 horas.

Durante as festividades está previsto uma cavalgada, mantendo as tradições e atraindo gente de toda região.

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro comentou que o evento já é aguardado por muita gente. A festa sertaneja já é sucesso em Ivinhema; resgatamos o folclore, as tradições e queremos que a população possa se divertir e movimentar a economia local cada vez mais. Vale ressaltar o apoio do governo do estado que esta contribuído para a realização das festividades, somos gratos, afirmou Juliano Ferro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br