noticias177 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Cidade

IVINHEMA: Motorista tomba veículo nas proximidades do CCI

Publicada em 28/02/24 às 07:19h

ATIVA FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia IVINHEMA: Motorista tomba veículo nas proximidades do CCI  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Motorista tomba veículo nas proximidades do CCI  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Motorista tomba veículo nas proximidades do CCI

Link da Notícia:

IVINHEMA: Motorista tomba veículo nas proximidades do CCI
 (Foto: Imagens: Ativa FM )

Por volta das 8h e 15 min a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, foi acionada para atender a um tombamento nas proximidades do Centro de Convivência do Idoso. 

Conforme apurado pelo site Ativa FM, um veículo tombou naquela localidade e segundo informações de populares o veículo passou pela rotatória da praça de eventos no Bairro Centro e subiu no canteiro onde o pneu do veículo estourou, porém o motorista continuou o trajeto passando pela rotatória em frente ao Auto Posto Brasil e perdendo o controle vindo a tombar o veículo. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros encaminhou o motorista até o Hospital municipal de Ivinhema, o condutor estava consciente e desorientado com um corte na testa, uma equipe dos bombeiros ficou no local juntamente com a Polícia Militar do município. 

Ainda não se sabe o motivo do capotamento que resultou em grandes danos ao veículo. 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br