noticias96 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Ponta Porã amanhece sob nevoeiro em dia marcado por mínima de 8ºC

Temperatura pode chegar aos 3ºC nos próximos dias na fronteira do Brasil com o Paraguai

Publicada em 24/05/24 às 07:54h

GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ponta Porã amanhece sob nevoeiro em dia marcado por mínima de 8ºC  Compartilhar a noticia Ponta Porã amanhece sob nevoeiro em dia marcado por mínima de 8ºC  Compartilhar a noticia Ponta Porã amanhece sob nevoeiro em dia marcado por mínima de 8ºC

Link da Notícia:

Ponta Porã amanhece sob nevoeiro em dia marcado por mínima de 8ºC
 (Foto: Nevoeiro no município de Ponta Porã nesta manhã (Foto: Direto das Ruas))

O município de Ponta Porã, a mais de 300 km de Campo Grande, amanheceu sob nevoeiro nesta sexta-feira, que será marcada por queda brusca de temperatura.

Os termômetros marcam 14ºC neste início de dia. A temperatura não deve passar dos 16ºC ao longo do dia e pode chegar aos 8ºC até o fim da noite. Para sábado e domingo as mínimas previstas no município localizado na fronteira do Brasil com o Paraguai são de 7ºC e 9ºC, respectivamente.

A meteorologia indica que o início da próxima semana será ainda mais frio, com mínimas que podem chegar aos 4ºC e 3ºC, na segunda e terça-feira, respectivamente.

Campo Grande amanheceu com chuva nesta sexta-feira. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não descarta tempestades isoladas nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul. O fim de semana todo deve ser de céu nublado e com pequenas amplitudes térmicas, quando a diferença entre as máximas e mínimas é mais próxima.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br