noticias462 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Ladrão surta ao ser preso, bate a cabeça no chão e morre

Homem foi flagrado tentando invadir comércio e ao saber que seria preso, bateu a cabeça várias vezes

Publicada em 08/03/24 às 12:22h

CAMPO GRANDE NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ladrão surta ao ser preso, bate a cabeça no chão e morre  Compartilhar a noticia Ladrão surta ao ser preso, bate a cabeça no chão e morre  Compartilhar a noticia Ladrão surta ao ser preso, bate a cabeça no chão e morre

Link da Notícia:

Ladrão surta ao ser preso, bate a cabeça no chão e morre
 (Foto: Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, onde fica comércio invadido por suspeito. (Foto: Reprodução/Google))

Um homem de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (8) após bater a cabeça contra o chão várias vezes. Ele surtou ao ser flagrado invadindo um comércio, no Jardim Tijuca, e saber que seria preso. Contudo, as circunstâncias serão investigadas pela polícia.

O boletim de ocorrência discorre que o suspeito estourou o cadeado de uma loja de estética, que fica na Rua Souto Maior, mas foi flagrado e imobilizado por outras pessoas. Naquele momento, começou a se debater com medo de ser preso. Testemunhas dizem que o homem estava aparentemente sob efeito de drogas.

Na sequência, a Polícia Militar chegou e presenciou o homem se debatendo. Ele se alterou mais ainda ao ver a polícia, sendo que acabou imobilizado e algemado. Colocado dentro da viatura, o suspeito foi encaminhado para unidade de saúde do Bairro Coophavila, porque não havia viatura de socorro disponível no momento.

Na unidade de saúde, foi constatada a morte do homem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, como 'morte a esclarecer'.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br