noticias Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Pelo 2º dia, Porto Murtinho segue como a cidade mais quente do país

Termômetros registraram máximas de 39,5ºC no município pantaneiro, situado a 439 km da Capital

Publicada em 11/01/24 às 11:01h

GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pelo 2º dia, Porto Murtinho segue como a cidade mais quente do país  Compartilhar a noticia Pelo 2º dia, Porto Murtinho segue como a cidade mais quente do país  Compartilhar a noticia Pelo 2º dia, Porto Murtinho segue como a cidade mais quente do país

Link da Notícia:

Pelo 2º dia, Porto Murtinho segue como a cidade mais quente do país
 (Foto: Vista aérea de Porto Murtinho. (Foto: Bruno Rezende/Governo do Estado))

Mato Grosso do Sul ficou mais um dia entre as temperaturas mais quentes registradas pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O balanço com maiores temperaturas diárias foi divulgado no fim da tarde desta quarta-feira (10).

Porto Murtinho, localizado a 439 quilômetros de Campo Grande, liderou o índice de calor ao registrar 39,5ºC. Outro município sul-mato-grossense presente no estudo foi Jardim, que teve máxima de 37,1ºC.

As outras cinco maiores temperaturas do dia foram: Sobral (CE), com 37,7ºC; Caicó (RN), 37,0ºC; Coronel Pacheco (MG), 36,9ºC; Cambuci (RJ), 36,8ºC e Morada Nova (CE), 36,6ºC.

A máxima do dia em Campo Grande ficou em 34,0°C e foi registrada às 13h, também conforme dados do Instituto. O Estado segue com 57 municípios no alerta de chuvas intensas, válido até a manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com a meteorologia, há risco de volume de chuva de até 50 milímetros e rajadas de vento de 60 km/h. Em caso de rajadas de vento, a orientação é não se abrigar debaixo de árvores, evitar estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br