noticias Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Rede Estadual de Ensino tem prazo até dia 12 para efetivação dos alunos e novas matrículas em MS

Publicada em 11/01/24 às 10:57h

NATALIA YAHN, GOVERNO DE MS / IMAGENS: BRUNO REZENDE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rede Estadual de Ensino tem prazo até dia 12 para efetivação dos alunos e novas matrículas em MS  Compartilhar a noticia Rede Estadual de Ensino tem prazo até dia 12 para efetivação dos alunos e novas matrículas em MS  Compartilhar a noticia Rede Estadual de Ensino tem prazo até dia 12 para efetivação dos alunos e novas matrículas em MS

Link da Notícia:

Rede Estadual de Ensino tem prazo até dia 12 para efetivação dos alunos e novas matrículas em MS
 (Foto: Foto Divulgação)

Até esta sexta-feira dia 12, pais ou responsáveis dos alunos devem comparecer nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul para as quais foram designados para concluírem a efetivação da matrícula.

 

Além disso, no mesmo período será realizada a segunda etapa da pré-matrícula, período destinado aos interessados que não finalizaram o preenchimento dos dados no Portal da Matrícula Digital ou perderam os prazos da primeira fase.

 

De forma gratuita e online, ainda é possível efetuar a pré-matrícula para aqueles que desejam ingressar da Rede Estadual de Ensino.

 

Aos estudantes que já estudam na Rede o prazo para a confirmação de permanência terminou no dia 22 de dezembro de 2023, mas foi reaberto na ultima segunda feira.

 

Para realizar a pré-matrícula, os pais ou responsáveis precisam acessar o Portal da Matrícula Digital pelo endereço www.matriculadigital.ms.gov.br  etapa que pode ser realizada por qualquer smartphone, computador ou tablet que possua conexão de internet e preencher a solicitação de matrícula com os dados solicitados.

 

Em 2024, o Mato Grosso do Sul alcança 100% dos municípios com a oferta de turmas com ensino em tempo integral na Rede Estadual de Ensino. Neste ano letivo, todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul terão uma unidade escolar da Rede Estadual com oferta de ensino em tempo integral.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br