noticias754 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Carro com muamba capota e pega fogo após colisão na BR-267

O condutor estava ferido próximo ao veículo e foi socorrido pelos bombeiros

Publicada em 06/12/23 às 12:00h

CAMPO GRANDE NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro com muamba capota e pega fogo após colisão na BR-267  Compartilhar a noticia Carro com muamba capota e pega fogo após colisão na BR-267  Compartilhar a noticia Carro com muamba capota e pega fogo após colisão na BR-267

Link da Notícia:

Carro com muamba capota e pega fogo após colisão na BR-267
 (Foto: Carro incendiado às margens de estrada de Nova Andradina. (Foto: Divulgação/Bombeiros))

Um carro carregado com mercadorias do Paraguai capotou e pegou fogo após colidir em outro veículo na madrugada desta quarta-feira (6), no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros.

De acordo com as informações do site Jornal da Nova, o condutor de um carro, sem modelo identificado, bateu na traseira de um Fiat Pálio. Os dois veículos estavam carregados de mercadorias do Paraguai.

O impacto da batida foi tão violento, que o carro que bateu na traseira do outro capotou, parou às margens da estrada e pegou fogo. Apesar de o Corpo de Bombeiros combater as chamas, o veículo ficou totalmente destruído. O motorista foi socorrido e levado ao Hospital Regional. Ele estava consciente, mas, desorientado e com vários ferimentos.

A muamba ficou espalhada no local do acidente. O ocupante do Fiat Pálio não foi encontrado. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) orientou o trânsito e registou a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br