noticias11 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Naiara Azevedo descobre que ex-marido fez seguro de vida em seu nome e teme morrer

Ex-marido de Naiara Azevedo é o único beneficiário do milionário seguro de vida feito em nome da cantora sertaneja. Ela procurou a polícia para revelar ameaças que vem recebendo

Publicada em 30/11/23 às 11:02h

MIDIAMAX


Compartilhe
Compartilhar a noticia Naiara Azevedo descobre que ex-marido fez seguro de vida em seu nome e teme morrer  Compartilhar a noticia Naiara Azevedo descobre que ex-marido fez seguro de vida em seu nome e teme morrer  Compartilhar a noticia Naiara Azevedo descobre que ex-marido fez seguro de vida em seu nome e teme morrer

Link da Notícia:

Naiara Azevedo descobre que ex-marido fez seguro de vida em seu nome e teme morrer
 (Foto: Naiara Azevedo e seu ex-marido Rafael - (Foto: Reprodução das Redes Sociais))

Como noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias, Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiânia, em Goiás, na madrugada desta quinta-feira (30/11), para fazer uma denúncia de violência doméstica. A artista solicitou uma medida protetiva de caráter emergencial contra seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, e seu irmão, Fernando Alves Cabral, após descobrir um seguro de vida feito em seu nome.

A cantora sertaneja Naiara Azevedo registrou queixa e pediu medida protetiva conta seu ex-marido Rafael Alves Cabral e seu ex-cunhado Fernando Alves Cabral, após ter descoberto um seguro de vida milionário feito em seu nome. As informações são do Portal Leo Dias.

Naiara procurou a delegacia para relatar um grande temor por sua vida. Conforme o portal Leo Dias, o ex-marido da sertaneja fez um seguro de vida para ela sem que ela soubesse e se colocou como único beneficiário caso algo aconteça com a cantora.

Por isso, Naiara Azevedo teme que o ex possa fazer algo contra sua vida para receber o valor do seguro, especialmente pelo fato de já estar recebendo ameaças do mesmo, conforme consta no boletim de ocorrência registrado.

De acordo com o registro policial, Naiara e Rafael continuaram como sócios em equipamentos usados em seus shows mesmo após o divórcio, em 2021. Eles ficaram juntos por 10 anos e, desde a separação, a cantora alega tentar dividir os bens. Contudo, nenhuma partilha foi realizada até o momento.

No relato à polícia, segundo a colunista Fábia Oliveira, 'a última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: 'Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver'', registrou a sertaneja.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br