noticias136 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Ana Castela é a artista mais ouvida do Brasil em 2023

Sul-mato-grossense lidera retrospectiva da plataforma de áudio Spotify, divulgada nesta quarta (29)

Publicada em 30/11/23 às 07:04h

GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ana Castela é a artista mais ouvida do Brasil em 2023  Compartilhar a noticia Ana Castela é a artista mais ouvida do Brasil em 2023  Compartilhar a noticia Ana Castela é a artista mais ouvida do Brasil em 2023

Link da Notícia:

Ana Castela é a artista mais ouvida do Brasil em 2023
 (Foto: Ana Castela durante show em Campo Grande. (Foto: Diego Brito/Divulgação))

A cantora sertaneja sul-mato-grossense Ana Castela, de 20 anos, liderou o levantamento de artistas brasileiros mais ouvidos em 2023 na plataforma de áudio Spotify, que divulgou sua tradicional retrospectiva nesta quarta-feira (29).

Além do título sobre a carreira, a 'Boiadeira' deteve a música nacional mais executada no serviço. 'Nosso Quadro', trilha sonora da novela 'Terra e Paixão', acumulou 342.724.935 ouvintes desde o lançamento, em fevereiro. Castela ainda soma 15.442.538 ouvintes mensais no serviço e figurou em 93º lugar no levantamento de artistas mais ouvidos nos últimos 12 meses.

No âmbito geral, o ritmo sertanejo foi o mais ouvido da plataforma. Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Jorge & Mateus estão na sequência, com mais de 5 milhões de execuções. Na categoria artista brasileiro mais ouvido no exterior, o DJ Alok ficou no topo do ranking, seguido por Anitta e MC Ryan SP.

Retrospectiva - Se você é um usuário do Spotify, é possível descobrir quais foram os seus artistas, álbuns, músicas e podcasts mais ouvidos em 2023. Basta clicar aqui.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br