noticias71 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Polícia investiga morte de bebê de 4 meses encontrado por mãe em berço em Três Lagoas

Foi tentada a reanimação do bebê por cerca de 50 minutos

Publicada em 16/11/23 às 08:27h

| MIDIAMAX


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia investiga morte de bebê de 4 meses encontrado por mãe em berço em Três Lagoas  Compartilhar a noticia Polícia investiga morte de bebê de 4 meses encontrado por mãe em berço em Três Lagoas  Compartilhar a noticia Polícia investiga morte de bebê de 4 meses encontrado por mãe em berço em Três Lagoas

Link da Notícia:

Polícia investiga morte de bebê de 4 meses encontrado por mãe em berço em Três Lagoas
 (Foto: Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de um bebê de 4 meses, que aconteceu na última terça-feira (14). Foi tentada a reanimação do bebê por cerca de 50 minutos.

Informações são de que o bebê estava no berço quando a mãe foi ver o filho e ele não estava respirando. Segundo o site JP News, a criança teria se engasgado com leite materno, já que saia da boca uma secreção. O socorro foi chamado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até a casa e tentou a reanimação por cerca de 50 minutos, mas sem sucesso. O caso é investigado e a suspeita é de refluxo no bebê. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br