noticias110 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Celebração de Finados: Momento de Reflexão e Oração

Missas acontecerão as 6 horas na Igreja Nossa Senhora Aparecida e na São Paulo Apóstolo. As 8 e 16 horas no Cemitério.

Publicada em 01/11/23 às 08:02h

REDAçãO ACONTECEUMS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Celebração de Finados: Momento de Reflexão e Oração  Compartilhar a noticia Celebração de Finados: Momento de Reflexão e Oração  Compartilhar a noticia Celebração de Finados: Momento de Reflexão e Oração

Link da Notícia:

Celebração de Finados: Momento de Reflexão e Oração
 (Foto: Edmilson Caccia)

A comunidade de Ivinhema se prepara para um dia de reflexão e oração no Dia de Finados, uma data que nos convida a lembrar e honrar aqueles que partiram antes de nós. As celebrações religiosas e homenagens aos entes queridos falecidos desempenham um papel fundamental nesta data especial.

Este ano, a Missa de Finados será celebrada na Igreja Nossa Senhora da Conceição  Aparecida e na Paróquia São Paulo Apóstolo às 6 horas da manhã. Além disso, no mesmo dia, às 8 e 16  horas, haverá uma segunda oportunidade para prestar homenagem aos falecidos, desta vez no cemitério local. A visita ao cemitério é uma tradição importante no Dia de Finados, permitindo que as pessoas decorem os túmulos de seus entes queridos com flores e acendam velas em sua memória.

No Dia de Finados, é comum ver as comunidades reunidas para prestar suas homenagens, demonstrando que o amor e o respeito pelos que já se foram continuam vivos em nossos corações. Esta é uma oportunidade para a reflexão sobre a impermanência da vida e para celebrar a memória daqueles que nos deixaram.

Convidamos a todos os residentes de Ivinhema a participar destas celebrações, que oferecem conforto espiritual e uma oportunidade de lembrar e honrar aqueles que fazem parte de nossa história.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br