noticias548 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

NOVA ANDRADINA: Vítima de acidente que envolveu ambulância no anel viário morre no HR, vítima era moradora de Angélica

Publicada em 09/10/23 às 11:19h

NOVA NOTICIAS


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOVA ANDRADINA: Vítima de acidente que envolveu ambulância no anel viário morre no HR, vítima era moradora de Angélica  Compartilhar a noticia NOVA ANDRADINA: Vítima de acidente que envolveu ambulância no anel viário morre no HR, vítima era moradora de Angélica  Compartilhar a noticia NOVA ANDRADINA: Vítima de acidente que envolveu ambulância no anel viário morre no HR, vítima era moradora de Angélica

Link da Notícia:

NOVA ANDRADINA: Vítima de acidente que envolveu ambulância no anel viário morre no HR, vítima era moradora de Angélica
 (Foto: A vítima seguia nesta ambulância. Foto: Marcos Donzeli)

Catia Cilene Bezerra Dantas, de 52 anos, uma das oito vítimas do acidente ocorrido na semana passada, em Nova Andradina, faleceu neste final de semana no Hospital Regional.

Como já noticiado pelo Portal Nova Noticias, o acidente que aconteceu na terça-feira, dia 03-10, por voltas das 18h30 no anel viário, Fernando Lima de Vasconcelos, envolveu um Fiat Touro, uma carreta e uma ambulância de empresa privada. A mulher que veio a óbito era a paciente que estava sendo transportada na ambulância. O Nova Noticias apurou que ela era moradora na cidade de Angélica.

No dia do acidente, a ambulância seguia pelo anel viário, com direção a MS-134 e os outros dois veículos, no sentido oposto.  A PMR (Polícia Militar Rodoviária), da base operacional do vale do Ivinhema atendeu a ocorrência e as vítimas naquela oportunidade foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e uma ambulância da prefeitura de Nova Andradina.

Catia seguia na ambulância. Foto - reprodução rede social




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br