noticias111 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

PRF apreende 72 quilos de cocaína e prende trio na BR-262

Publicada em 28/09/23 às 10:45h

enfoquems.


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRF apreende 72 quilos de cocaína e prende trio na BR-262  Compartilhar a noticia PRF apreende 72 quilos de cocaína e prende trio na BR-262  Compartilhar a noticia PRF apreende 72 quilos de cocaína e prende trio na BR-262

Link da Notícia:

PRF apreende 72 quilos de cocaína e prende trio na BR-262
 (Foto: (Foto: Divulgação/PRF))

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 72 quilos de pasta base de cocaína e prendeu três homens, na noite desta quarta-feira (27), em Miranda. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando avistaram um Fiat Palio estacionado. Ao avistar a viatura, o condutor arrancou com o veículo e mesmo recebendo ordem de parada não acatou. 

Durante o acompanhamento tático, o motorista parou no acostamento e três pessoas abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, porém todos foram alcançados e detidos. No carro, os policiais encontraram os tabletes de pasta base de cocaína.

Os presos, a droga e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br