noticias638 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Consulta ao último lote de restituição do IR será liberada amanhã pela Receita Federal

Publicada em 21/09/23 às 07:11h

.enfoquems.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Consulta ao último lote de restituição do IR será liberada amanhã pela Receita Federal  Compartilhar a noticia Consulta ao último lote de restituição do IR será liberada amanhã pela Receita Federal  Compartilhar a noticia Consulta ao último lote de restituição do IR será liberada amanhã pela Receita Federal

Link da Notícia:

Consulta ao último lote de restituição do IR será liberada amanhã pela Receita Federal
 (Foto: (Foto: Divulgação))

A Receita Federal vai liberar a consulta ao quinto e último lote da restituição do Imposto de Renda de 2023 nesta sexta-feira (22). O montante será depositado na outra sexta-feira, dia 29 de setembro, na conta informada pelo contribuinte na declaração.

Para saber se você já foi contemplado nos cinco lotes de restituição do Imposto de Renda de 2023, basta acessar a página da Receita na internet. Também é possível realizar a consulta pelo aplicativo do fisco, disponível para Android e iOS.

Caso não apareça em nenhuma das listas, isso significa que o contribuinte caiu na malha fina e terá que acertar as contas com o Leão.

Ainda não foi divulgado o número de contribuintes que serão beneficiados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br