noticias382 Seja bem vindo ao nosso site msja.com.br!

Geral

Mãe flagra conhecido estuprando filha de 10 anos durante caminhada em estrada de Dourados

A mulher disse que gritou quando viu a cena e o homem fez ameaças

Publicada em 19/09/23 às 08:17h

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe flagra conhecido estuprando filha de 10 anos durante caminhada em estrada de Dourados  Compartilhar a noticia Mãe flagra conhecido estuprando filha de 10 anos durante caminhada em estrada de Dourados  Compartilhar a noticia Mãe flagra conhecido estuprando filha de 10 anos durante caminhada em estrada de Dourados

Link da Notícia:

Mãe flagra conhecido estuprando filha de 10 anos durante caminhada em estrada de Dourados

A Polícia Civil de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, no último domingo (17), durante uma caminhada.

Segundo informações, a mãe estava andando por uma estrada indo em direção a sua casa quando por volta do meio-dia, flagrou um conhecido de seu pai estuprando a sua filha de 10 anos. O autor beijou a menina e passou as mãos nas partes íntimas da criança.

A mulher disse que quando flagrou a cena gritou para o homem que se afastou e fez ameaças a ela. A polícia foi chamada para o local, mas não há informações se o autor foi preso. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2024 - msja.com.br