Três famílias da cidade de Cardoso (SP), região de Votuporanga, viajavam juntas em três veículos com destino à cidade turística de Lagoa Santa, em Goiás, quando um dos carros bateu em uma carreta e um casal e uma menina de quatro anos acabaram morrendo.
A tragédia aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (21), no quilômetro 37 da BR 158, entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba, cerca de 230 quilômetros depois do início da viagem e a menos de 40 quilômetros do final do percurso, que era a cidade goiana conhecida pelas águas termais de até 33 graus.
O segurança de banco Rivaldo Teixeira de Souza, de 41 anos, a esposa dele, Cristiane dos Santos Sacramento, de 38 anos, e a menina Eloá Fernanda Camargo, de 4 anos, que era de outra família, estavam num Ford Fiesta e morreram no local do acidente.
Um adolescente de 15 anos que estava no mesmo veículo sofreu ferimentos e foi levado para a Santa Casa de Paranaíba. Apesar da violência do impacto, seu estado de saúde era considerado estável até a manhã deste sábado. A previsão era de que tanto ele quanto o caminhoneiro seriam transferidos para a Santa Casa de Campo Grande