Dupla armada invadiu um comércio, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, apontou uma arma de fogo para um bebê de oito meses de idade e fugiu com sacos de lixo cheios de mercadorias. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (17).
Jovem de 22 anos, proprietário do comércio, registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Ele contou que os dois suspeitos entraram na loja, por volta das 14h30, dizendo que realizariam compras de roupas e calçados.
Em determinado momento, a vítima abaixou para pegar um chinelo, quando o bandido sacou a arma de fogo e anunciou o roubo. 'Mano, nós vamos levar tudo da loja e não é para você reagir', ameaçou.
Enquanto um apontou a arma para o dono, o outro fez o mesmo em direção a filha da vítima, bebê de oito meses. Eles falavam para a vítima não tentar nada 'senão vai tomar na cara'. Em seguida, um deles tirou sacos de lixo da blusa e começou a pegar os produtos.
Durante o roubo, ainda questionaram se a vítima tinha 'treta' com alguém, dizendo para 'tomar cuidado com quem anda'. A vítima respondeu que não tinha desavenças, então o criminoso disse: 'Ou ele tem muita inveja ou você tem treta com ele'.
Após colocar todos os pertences da loja em aproximadamente oito sacos de lixo grande, um dos autores chamou um motorista que apareceu em um veiculo Fiat Fiesta branco e de quatro portas para fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo usado na fuga tinha envolvimento com um acidente de trânsito, por volta das 15h20, poucos minutos após o roubo. Conforme filmagem, outro carro Honda Civic prata resgatou os bandidos na rua do acidente, na Tranquedo Neves, Bairro Aero Ranch